Auto-estima relativa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desabafo,histórias e o início

Ir para baixo

Desabafo,histórias e o início  Empty Desabafo,histórias e o início

Mensagem por Admin Sex Ago 21, 2015 6:37 pm

Bom,não sei como começar há tempos venho me sentindo sozinha,vejo meus amigos e familiares felizes com objetivos de vida e eu simplesmente sem objetivos,eu tenho 15 anos é muito podem pensar "ela é nova não devia falar de coisas assim" mas é nessa fase que nos adolescentes nos sentimos sem rumo,minhas amigas são felizes tem o corpo que desejam,namoradinhos,já sabem oq vão ser quando se formarem,mas eu não sei.
Eu sou uma menina que pelos padrões que impõem,gorda,chata,fala a verdade sem se importar ou como minhas amigas me classificam "desleixada" eu nunca beijei um garoto e isso é como se eu nunca tivesse tomado refrigerante hoje em dia,totalmente impossível!,nunca nenhum garoto se interessou por mim,apenas uma vez que não sei se posso classificar "paixonite" com uma menino da minha sala na oitava série chamado Pedro,nós nos odiávamos oque até hoje por parte dele é verdade.
Ele me disse em uma aula em uma espécie de brincadeira "eu te amo" e eu na hora ameacei bater nele por brincadeira mas no fundo senti as primeiras borboletas no estômago.Mas essa sensação começou se tornar frequente com ele.
Ele era filho do pastor e meu pai e minha eram batizados,me lembro das vezes que me arrumava as 8 horas da manhã para igreja pensando que ele repararia em mim mas nunca aconteceu e com o tempo passando eu comecei a esquecer dele e tentando me focar em outras coisas que não sejam se apaixonar,até que um belo dia uma amiga minha começa conversar com ele OBs (início do nono ano) e eles viraram melhores amigos e isso me causou uma mistura de ódio e tristeza,pois eu ainda sentia uma coisa por ele e essa amiga sempre o odiou, e de nada vira amiga dele ??? Eu queria simplesmente sumir,demorei exatos 1 ano e meio para ter uma relação amigável com ele e ela em menos de 2 meses vira melhor amiga dele.
É isso começou afetar minha amizade com ela,as vezes descontava minha raiva nela indiretamente sem que ela soubesse que era sobre ele, é aqui estou eu, me sentindo péssima pois o garoto que eu tive as primeiras sensações da famosa paixão,não gosta de mim e para piorar me odeia e ama minha melhor amiga.
Acho que ele não é obrigado a gostar de mim mas dói saber que nunca passará de ódio, e o pior que estou escrevendo um texto sobre ele e ele nem se quer deve lembrar de mim mas porque isso ? Porque eu precisava desabafar e ruim ser rejeitada no amor e eu sei que essa não vai ser minha primeira desilusão porém espero que lide melhor com as outras.

Se vc leu meu texto,meus sinceros agradecimentos apenas quem passa por isso pode compreender.


Admin
Admin

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/08/2015

https://autoestimarelativa.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos